10 out 2003 - 6h14

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atleticanos contam com boa presença de público – A expectativa entre os torcedores do Furacão é tanta que a concentração já começa às 12h, no Bar e Café Prajá, em frente à Arena. A confraria Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA) está se mobilizando para começar a preparar a festa dos 80 anos do clube e quer a vitória para deflagrar as comemorações. (Leia mais).

 

Atlético tenta impedir o “ano perfeito” do coxa – O Atlético tem amanhã, às 16 horas, na Arena, a última chance de impedir que o Coritiba encerre 2003 imbatível para os rivais paranaenses. Além de ter conquistado o título estadual invicto, o Coxa venceu todos os clássicos que disputou no ano – três contra o Paraná (1 a 0, 2 a 1 e 3 a 2) e dois contra o Rubro-Negro (2 a 1 e 2 a 0). (Leia mais).

 

Ilan exige vitória contra o rival – — Uma vitória nossa, vai ser uma vitória de todos que torcem pelo Atlético. Sempre vencer um rival é bom. E como a gente está numa situação não muito boa, será melhor ainda — afirmou Ilan, artilheiro da equipe, com 14 gols. (Leia mais).

 

Alex Mineiro desfalca o Atlético – O Atlético não terá o atacante Alex Mineiro no jogo de amanhã, contra o Coritiba, pela 36 rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que não jogou na quarta-feira, sofreu uma lesão muscular na coxa direita e continua fora. O técnico Mário Sérgio também não poderá contar com o zagueiro Tiago e o volante Douglas Silva, que cumprem suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). (Leia mais).

 

Atletiba une duas pontas da tabela – O Atletiba de amanhã, às 16 horas, na Arena da Baixada, vai reunir representantes das duas pontas da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

Atletiba terá duelo de campeões mundiais – O Atletiba, de amanhã, às 16 horas, na Arena da Baixada vai colocar frente a frente, pela primeira vez em clássicos regionais, o ex-volante e hoje técnico do Coritiba, Paulo Bonamigo e Mário Sérgio, ex-meia e atual treinador do Atlético. (Leia mais).

 

Atlético não terá Alex Mineiro no clássico – O atacante Alex Mineiro, que não enfrentou a Macaca, foi vetado novamente pelo departamento médico e não poderá encarar o maior rival do Furacão, o que permitirá ao treinador atleticano a oportunidade de repetir a mesma equipe. (Leia mais).

 


Últimas Notícias