O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 out 2003 - 6h15

Todos na Arena sábado

Não tem desculpas. Todos na Arena sábado. Vamos apagar o que aconteceu até hoje. Vamos lembrar 1997. Estávamos em último. Tínhamos 6 jogos para fazer em Curitiba (na Vila Capanema). Somente 6 vitórias nos salvariam da humilhação de voltar para a segunda divisão dois anos após a gloriosa conquista da título de Campeão da Segundona e subida para a Série A.

E o que aconteceu? 6 vitórias. Tuta, Warley etc. barbarizaram e foi aquela festa.

Agora poderá ser a mesma coisa.

Vamos lotar a Arena. Massacrar os coxas e partir para uma grande recuperação.

Com certeza, seremos os mais lembrados neste final de campeonato.

Os jogadores estão precisando de apoio. Já. Agora.

E lembrem-se: vencer os coxas apaga qualquer campanha ruim.

Ano passado foi assim. Lembram-se?

Então, todos na Arena. 32.647 lugares de atleticanos. Vibrando. Torcendo. Como se fosse o final do campeonato igual ao São Caetano.
Com certeza, todos terão um grande domingo. E vamos acabar com essa farsa que os coxas estão achando que vão conseguir. Perder o Atletiba vai fazer eles terminarem o campeonato junto conosco.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…