11 out 2003 - 20h54

Torcida coxa não se comportou novamente

Não é a primeira vez que a torcida do Coritiba não se comporta na Arena da Baixada. Quando a partida já estava 2 a 0 para o Furacão, os coxas-brancas começaram a depredar as dependências do estádio.

Algumas placas foram arrancadas e as barras do corrimão das arquibancadas foram atiradas ao gramado. Houve grande confusão e confronto com a Polícia Militar. Em número pequeno, os policiais não conseguiram conter os torcedores, que continuaram a agindo de forma irracional.

O torcedor da foto se deu mal. Além de estar no tumulto, acabou caindo no fosso. Com a queda, houve mais prejuízo ao Atlético Paranaense: a rede de proteção do fosso acabou rasgando.

O tumulto só se encerrou alguns minutos após o término da partida, mas também houve mais confusão nos arredores do estádio, demonstrando que a torcida alvi-verde ainda não está acostumada com a modernidade da Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…