11 out 2003 - 20h54

Torcida coxa não se comportou novamente

Não é a primeira vez que a torcida do Coritiba não se comporta na Arena da Baixada. Quando a partida já estava 2 a 0 para o Furacão, os coxas-brancas começaram a depredar as dependências do estádio.

Algumas placas foram arrancadas e as barras do corrimão das arquibancadas foram atiradas ao gramado. Houve grande confusão e confronto com a Polícia Militar. Em número pequeno, os policiais não conseguiram conter os torcedores, que continuaram a agindo de forma irracional.

O torcedor da foto se deu mal. Além de estar no tumulto, acabou caindo no fosso. Com a queda, houve mais prejuízo ao Atlético Paranaense: a rede de proteção do fosso acabou rasgando.

O tumulto só se encerrou alguns minutos após o término da partida, mas também houve mais confusão nos arredores do estádio, demonstrando que a torcida alvi-verde ainda não está acostumada com a modernidade da Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…