Titular da seleção brasileira e um dos destaques do time na conquista da Copa do Mundo de 2002, o volante Kleberson não perdeu a oportunidade de assistir ao Brasil ontem, em Leicester, na Inglaterra, país em que vive e defende o Manchester United. Ainda se recuperando de uma luxação no ombro, o jogador teve a companhia do também brasileiro Edu, do Arsenal, nas arquibancadas do Walkers Stadium.
Ciente de que não conta com um lugar cativo no time luta pela recuperação e contra ascensão de outros atletas Kleberson tratou de se colocar à disposição de Carlos Alberto Parreira para a seqüência das Eliminatórias para a Copa de 2006.
“Fiquei com um frio na barriga quando vi a seleção entrando em campo. Sobre o jogo achei que um teste válido. Já em relação à minha contusão, pretendo voltar aos treinos no início desta semana e já me coloco à disposição do professor Parreira para as eliminatórias”, disse o ex-atleticano.
Edu, há três anos em Londres, disse que foi matar a saudade do futebol brasileiro. “Estou aqui há um tempo já e por isso é sempre legal ver uma equipe como o Brasil, que toca muito bem a bola, diferente do futebol inglês”, comentou.
Fonte: Gazeta do Povo
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.