13 out 2003 - 14h19

Kleberson viu o jogo da Seleção Brasileira

Titular da seleção brasileira e um dos destaques do time na conquista da Copa do Mundo de 2002, o volante Kleberson não perdeu a oportunidade de assistir ao Brasil ontem, em Leicester, na Inglaterra, país em que vive e defende o Manchester United. Ainda se recuperando de uma luxação no ombro, o jogador teve a companhia do também brasileiro Edu, do Arsenal, nas arquibancadas do Walkers Stadium.

Ciente de que não conta com um lugar cativo no time – luta pela recuperação e contra ascensão de outros atletas – Kleberson tratou de se colocar à disposição de Carlos Alberto Parreira para a seqüência das Eliminatórias para a Copa de 2006.

“Fiquei com um frio na barriga quando vi a seleção entrando em campo. Sobre o jogo achei que um teste válido. Já em relação à minha contusão, pretendo voltar aos treinos no início desta semana e já me coloco à disposição do professor Parreira para as eliminatórias”, disse o ex-atleticano.

Edu, há três anos em Londres, disse que foi matar a saudade do futebol brasileiro. “Estou aqui há um tempo já e por isso é sempre legal ver uma equipe como o Brasil, que toca muito bem a bola, diferente do futebol inglês”, comentou.

Fonte: Gazeta do Povo



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…