O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 out 2003 - 10h37

Superação

Caros amigos da Furacao.com, sou internauta assíduo deste meio de comunicação para os mais Fanáticos Torcedores Rubro-Negros, e achei que não deveria deixar de dar minha opinião no Atletiba.
Muitas palavras podem expressar o que foi o Atlético neste clássico:

SUPERAÇÃO – pela fase que o time se encontra, onde fomos surpreendidos pela campanha medíocre através de um planejamento errado da diretoria, fato que não podemos ficar julgando nosso Presidente pois antigamente o Atlético era um time mediano ( e todos nós sabemos disso) e se tornou TEMIDO por qualquer time brasileiro, ou estrangeiro e por consequência estamos sendo observados por clubes e olheiros atrás de ótimos jogadores que vestem esta camisa, pois é fruto do TRABALHO ARDUO de nosso Presidente.

RAÇA – de todos os jogadores, que neste clássico, superaram todas as expectativas do confronto, mostrando que a Camisa Rubro-Negra deve ser vestida com orgulho e paixão. Para que simbolo maior de amor pelo nosso Clube que o DaGOLberto ou Diego. DaGOL, rapaz humilde, simples do interior do Paraná, que conquistou o CARINHO da torcida com muita RAÇA, VONTADE e AMOR ao Manto Sagrado Rubro-Negro. E Diego, nosso capitão, que nas horas mais difíceis SALVOU o Atlético-PR, e demonstrou para que veio. Também mostrou que tem amor ao Atlético, pois em todas as campanhas beneficientes está lá ele, brincando com crianças ou doando camisas para serem leiloadas para ajudar os mais necessitados. São atos que muitos não percebem, mas que mostram que o Manto Sagrado é valorizado por nossos atletas. E por último, que jamais poderia esquecer, é a palavra

AMOR – que todos os torcedores do Atlético tem, que incendeia o Caldeirão, e mostra a PAIXÃO contagiante que qualquer um fica emocionado ao entrar na Baixada. Adversários sentem a PRESSÃO ( que digam nossos rivais), não importando as condições que o time se encontra, estão lá a Fanáticos, a Ultras, jovens, idosos, homens, mulheres, crianças que vão ao Caldeirão com o mesmo objetivo: a PAIXÃO e AMOR que as cores vermelha e preta simbolizam, que empurram e vão empurrar o Furacão para mais conquistas no Paraná, no Brasil e no MUNDO!!!

Parabéns ao Site Furacao.com que proporciona aos apaixonados pelo Atlético Paranaense muita informação, respeitando nossos rivais (pena que eles não respeitam nosso patrimônio), com ética, fato essencial no jornalismo informativo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…