14 out 2003 - 9h26

Contabilizado o prejuízo causado pelos coxas

O Clube Atlético Paranaense contabilizou os estragos deixados pela torcida do Coritiba no estádio Joaquim Américo – Arena da Baixada no clássico do último final de semana.

O saldo da destruição foi considerável. A torcida adversária destruiu o banheiro masculino (dois vasos sanitários e quatros portas), dos nove corrimãos da arquibancada sete foram arrancados, duas catracas foram danificadas, três venezianas de alumínio e uma veneziana de ventilação sofreram avarias, dez placas de identificação e quatro lixeiros quebrados e uma cobertura metálica arrancada da parede. Saldo do prejuízo: R$ 4.804,86.

O Departamento Jurídico do clube vai utilizar as imagens do circuito interno de tevê e imagens cedidas gentilmente pelas emissoras de televisão com a finalidade de identificar as pessoas que cometeram vandalismo. Caso isso seja possível, o Departamento Jurídico vai processar o indivíduo com o objetivo de conseguir o ressarcimento pelos danos e estragos na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…