14 out 2003 - 9h26

Contabilizado o prejuízo causado pelos coxas

O Clube Atlético Paranaense contabilizou os estragos deixados pela torcida do Coritiba no estádio Joaquim Américo – Arena da Baixada no clássico do último final de semana.

O saldo da destruição foi considerável. A torcida adversária destruiu o banheiro masculino (dois vasos sanitários e quatros portas), dos nove corrimãos da arquibancada sete foram arrancados, duas catracas foram danificadas, três venezianas de alumínio e uma veneziana de ventilação sofreram avarias, dez placas de identificação e quatro lixeiros quebrados e uma cobertura metálica arrancada da parede. Saldo do prejuízo: R$ 4.804,86.

O Departamento Jurídico do clube vai utilizar as imagens do circuito interno de tevê e imagens cedidas gentilmente pelas emissoras de televisão com a finalidade de identificar as pessoas que cometeram vandalismo. Caso isso seja possível, o Departamento Jurídico vai processar o indivíduo com o objetivo de conseguir o ressarcimento pelos danos e estragos na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…