O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 out 2003 - 8h28

Falta de educação, coisa de coxa!

Olá Nação;

Sou atleticano desde criança e confesso que fiquei muito triste com o fato ocorrido no clássico em que o ATLÉTICO foi superior e ganhou o jogo.

Não falo como torcedor rubro-negro, mas como cidadão civilizado e educado pela minha mãe e meu pai.

A Arena da Baixada foi construída com uma proposta inovadora no Brasil, onde temos um gramado bom, drenagem boa, acesso fácil a deficientes, praça de alimentação, banheiros limpos e em bom estado com água e papel higiênico, sabonete, localização privilegiada entre outros … Talvez alguém possa pensar: – E Daí ?

Estes são pequenos detalhes que às vezes passam despercebidos, mas em outros estádios não temos isso, pelo contrário, temos que urinar num cantinho por falta de banheiros limpos, comer pipoca gelada e torcer para que não caia pedaços de concreto da arquibancada de cima.

A Arena da Baixada foi construída para receber pessoas de um nível de educação não encontrado na torcida do coritiba que demonstrou isto quando seu time estava perdido em solo sagrado rubro-negro.

Sugiro que no próximo ATLEtiba os torcedores adversários passem por uma câmera de identificação antes de chegar às arquibancadas para serem identificados em caso de vandalismo seja rigorosamente punidos pela justiça, inclusive indenizando o nosso clube com o que vier a estragar.

Aos coxas eu deixo um recado, vocês podem ter quebrado um pedaço do nosso estádio, mas saibam que isto vai voltar em dobro para vocês pela justiça divina!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…