14 out 2003 - 10h04

Narciso fica no banco contra o Atlético

Com pelo menos dois zagueiros suplentes sem condições de jogo, o técnico Emerson Leão deverá levar Narciso para o banco de reservas na partida de domingo, contra o Atlético, na Vila Belmiro.

Depois de quase quatro anos combatendo leucemia, tipo de câncer no sangue que o obrigou a se submeter a um transplante de medula, Narciso, 29, é a principal opção do treinador devido às ausências de Pereira (suspenso) e Preto, que sofreu uma fratura na região do tornozelo e voltará ao futebol somente em 2004.

Nas últimas semanas, Narciso tem participado de todas as atividades dos demais atletas e, na última sexta, participou durante todo o tempo do treino coletivo entre titulares e reservas.

“Já era para ter voltado antes, não fosse um problema pulmonar. Mas agora estou pronto, mas não no mesmo nível dos companheiros”, afirmou Narciso.

O técnico diz não ter nenhum receio de utilizar o jogador. “Para mim, o Narciso está liberado de tudo”, afirmou o técnico. “Por tudo o que passei, é a realização de um sonho”, declarou o zagueiro.

Fonte: Agência Folha



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…