14 out 2003 - 10h04

Narciso fica no banco contra o Atlético

Com pelo menos dois zagueiros suplentes sem condições de jogo, o técnico Emerson Leão deverá levar Narciso para o banco de reservas na partida de domingo, contra o Atlético, na Vila Belmiro.

Depois de quase quatro anos combatendo leucemia, tipo de câncer no sangue que o obrigou a se submeter a um transplante de medula, Narciso, 29, é a principal opção do treinador devido às ausências de Pereira (suspenso) e Preto, que sofreu uma fratura na região do tornozelo e voltará ao futebol somente em 2004.

Nas últimas semanas, Narciso tem participado de todas as atividades dos demais atletas e, na última sexta, participou durante todo o tempo do treino coletivo entre titulares e reservas.

“Já era para ter voltado antes, não fosse um problema pulmonar. Mas agora estou pronto, mas não no mesmo nível dos companheiros”, afirmou Narciso.

O técnico diz não ter nenhum receio de utilizar o jogador. “Para mim, o Narciso está liberado de tudo”, afirmou o técnico. “Por tudo o que passei, é a realização de um sonho”, declarou o zagueiro.

Fonte: Agência Folha



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…