15 out 2003 - 18h24

Time diferente em Santos

“Time que está ganhando não se mexe”. O ditado popular não poderá ser utilizado pelo técnico Mário Sérgio na partida diante do Santos, no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos.

Na opinião do técnico Mário Sérgio, a formação que conquistou quatro dos últimos seis pontos disputados – empate com a Ponte Preta e vitória no clássico com o Coritiba –está apresentando um bom futebol. Porém, o volante Alan Bahia, responsável pela marcação individual do destaque adversário, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

O substituto já está definido pelo treinador rubro-negro. O zagueiro Tiago ocupará a vaga aberta. Tiago não fica à disposição há duas partidas, pois estava cumprindo punição do STJD pela expulsão contra o Cruzeiro. De volta a equipe, o zagueiro quer mostra serviço e reconquistar o seu espaço no grupo.

“O Tiago deve voltar no lugar do Alan. Porém, ele não vai fazer a mesma função que estava sendo exercida pelo Alan. Não terá marcação especifica. Todos os jogadores do Santos são bons e seria difícil”, explicou Mário Sérgio.

Além de Alan Bahia, outro desfalque continua sendo o atacante Alex Mineiro. O jogador está no Departamento Médico tratando uma lesão muscular de grau um e foi vetado. O jogo contra o Santos será a terceira partida em que Alex fica de fora.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…