18 out 2003 - 20h40

Nélio viaja no lugar de Rodriguinho

Com a contusão do meia Rodrguinho no coletivo da tarde de ontem no CT do Caju, quem viajou juntamente com o restante da delegação para a cidade de Santos foi o meia-atacante Nélio, que foi contratado como um dos grandes reforços do Atlético para este Campeonato Brasileiro.

O meia se mostrou muito feliz em ser relacionado para esta partida, uma vez que o jovem jogador teve poucas oportunidades de mostrar seu trabalho, já que sua documentação demorou mais de um mês para ficar pronta e quando isto ocorreu o jogador se contundiu e não pôde ser aproveitado durante a competição.

Nélio que veio do Flamengo, chegou a ser apontado na Gávea como o sucessor do atacante Sávio, que hoje joga no futebol europeu.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…