20 out 2003 - 9h48

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético repete erros e perde outra partida fora de casa – O árbitro Giuliano Bozzano acabou sendo o principal protagonista do confronto Santos x Atlético, ontem, na Vila Belmiro. Numa péssima condução da partida, o catarinense “errou” demais e foi o principal responsável pela derrota do Rubro-Negro por 3 a 2. (Leia mais).

 

Atlético culpa o apito por derrota – A história de mais essa derrota do Furacão (a 17.ª em 37 partidas) passa pelo apito do catarinense Giulliano Bozzano. Além de criar algumas polêmicas, o juiz virou unanimidade negativa entre os jogadores atleticanos por “falta de critérios”. (Leia mais).

 

Santos passa pelo Atlético-PR na Vila – Peixe sai perdendo, mas consegue a virada dentro de seu estádio. Alex, Diego e Fabiano marcaram para os paulistas. Fernandinho e Luciano Santos fizeram para o Furacão. (Leia mais).

 

Pênaltis polêmicos derrubam o Atlético – O protagonista da partida de ontem foi o árbitro Giuliano Bozzano, que marcou dois pênaltis a favor do Santos. O primeiro em um lance duvidoso e o segundo, inexistente. Ele ainda anulou um gol legítimo da equipe paulista. (Leia mais).

 

Atlético faz promoção para jogo no Café – O Atlético vai aproveitar a saída de Curitiba para fortalecer o nome do clube no interior do Paraná. Em 2001, a campanha ”Clube Atlético dos Paranaenses” foi lançada com o objetivo de aumentar a demanda de torcedores. (Leia mais).

 

Atlético perde em Santos – O Santos venceu o Atlético-PR por 3 a 2 ontem e recuperou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, ao somar 67 pontos. Além disso, a equipe do técnico Émerson Leão voltou a triunfar em casa depois de um mês. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…