21 out 2003 - 21h51

Acarajé estragado desfalca o Vitória

Um acarajé estragado desfalcou ainda mais o Vitória para o jogo contra o Atlético, nesta quarta-feira. Além de Ramalho, Alex Santos e Marcelo Heleno – todos suspensos -, o técnico Lori Sandri também não poderá contar com o meia Dionísio, acometido de um problema gastrointestinal.

Dionísio estava cotado para começar a partida, assumindo a posição de Ramalho. Porém, ele comeu um acarajé nesta segunda-feira, passou mal e sequer viajou para Londrina.

Com isso, o provável Vitória é o seguinte: Juninho; Adailton, Marcos e Nenê; Maurício, Dudu, Alessandro Azevedo, Alessandro Goiano (Advaldo) e Paulo Rodrigues; Zé Roberto e Samir (Alecsandro).

Acarajé

O acarajé é a comida típica mais famosa da Bahia. Trata-se de um bolinho feito a partir da massa de feijão fradinho, frito em azeite-de-dendê e que normalmente é servido com vatapá, molho de camarão e pimenta.

Tradicionalmente, os acarajés são preparados e vendidos pelas “baianas”, que se vestem com roupas brancas e armam suas barracas nas ruas. As mais famosas de Salvador são as barracas da Dinha, da Cira e da Regina.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…