21 out 2003 - 9h10

Resumo dos jornais desta terça-feira

Dagoberto é o problema do Atlético para Londrina – O atacante Dagoberto é a grande incógnita no Atlético para o confronto de amanhã, contra o Vitória, em Londrina. No jogo contra o Santos, o jogador sentiu uma fisgada na coxa direita e depende dos exames médicos de hoje para saber se poderá entrar em campo contra os baianos. (Leia mais).

 

Dagoberto preocupa Atlético em Londrina – O Atlético não deve contar com Dagoberto na partida de amanhã, às 20 horas, contra o Vitória, no Estádio do Café, em Londrina. Com dores na coxa direita, o atacante passa hoje por um exame de ecografia para diagnosticar o grau da contusão. (Leia mais).

 

Atlético-PR quer apoio da torcida em Londrina– Furacão tem dois desfalques para o jogo contra o Vitória: o goleiro Diego e o lateral-direito Alessandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. (Leia mais).

 

Atlético teme ficar sem Dagoberto – Se Dagoberto não tiver condições de jogo, o meia Jadson, nascido em Londrina, é a principal opção do técnico Mário Sérgio. Os desfalques confirmados são o goleiro Diego e o lateral Alessandro, que levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão. (Leia mais).

 

Atlético pode ficar sem Dagoberto em Londrina – Repentinamente, o clima de tranquilidade vigente pós-vitória no Atletiba, foi atenuado com a preocupação de uma eventual ausência do atacante Dagoberto, que foi substituído no intervalo, em Santos, sentindo dores no tornozelo direito. (Leia mais).

 

Atlético quer ver o Estádio do Café lotado – O Atlético está realizando uma ação de marketing para conquistar novos torcedores em Londrina, onde o time vai enfrentar o Vitória, amanhã, no Estádio do Café (o Furacão foi punido pelo STJD com a perda de um mando de jogo e por isso jogará em Londrina). (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…