21 out 2003 - 11h12

Vitória também não está escalado

A exemplo do que acontece usualmente no Atlético, o técnico Lori Sandri, do Vitória, também resolveu adotar a tática de não divulgar antecipadamente a escalação de sua equipe. Assim, o rubro-negro baiano só será definido oficialmente minutos antes do início do jogo.

Sabe-se, no entanto, que o zagueiro Nenê está confirmado em substituição a Marcelo Heleno, suspenso. Porém, o técnico ainda tem dúvidas quanto aos substitutos de Alex Santos e Ramalho.

Mauricio está cotado para começar na lateral, em lugar de Alex, mas Lori optou por não confirmar essa mudança no time. Já para o lugar de Ramalho, quem tem mais chances de ganhar a vaga é Dionísio. No ataque, Zé Roberto, Samir e Alecsandro disputam duas vagas.

Segundo a imprensa baiana, o provável time para enfrentar o Atlético é o seguinte: Juninho; Adailton, Marcos e Nenê; Maurício, Dionísio (Alessandro Goiano), Alessandro Azevedo, Dudu Cearense e Paulo Rodrigues; Zé Roberto e Samir (Alecsandro).



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…