Mário Sérgio é conselheiro e ídolo no Vitória
O técnico Mário Sérgio tem uma estreita ligação com o Vitória, adversário do Atlético na noite desta quarta-feira. Ele foi jogador e técnico do Leão baiano e até hoje é admirado pelos torcedores do clube.
Mário é carioca e iniciou sua carreira no Flamengo, mas em 1971 foi indicado pelo técnico Jair da Rosa Pinto ao Vitória. Jogou quatro anos na equipe, conquistando o título do Campeonato Baiano de 1972 e duas Bolas de Prata da Revista Placar, em 1973 e 1974.
Mário fez 41 gols em 187 jogos pelo Vitória. Em 74, foi negociado com o Fluminense em uma transação que, à época, foi a maior da história do futebol baiano.
Depois de encerrar a carreira como jogador, ele voltou ao Vitória como técnico por várias vezes. Foi ainda homenageado pelo presidente Paulo Carneiro, que o tornou conselheiro do clube.
A primeira esposa do técnico atleticano era baiana e ele teve dois filhos desse casamento, razão pela qual tem laços fortes com a Bahia e com o Vitória. “Digo com muito orgulho que há muito tempo sou conselheiro do Vitória e, em 87, tive a grande felicidade de começar como técnico”, declarou Mário Sérgio.