22 out 2003 - 23h27

Mário Sérgio não tem explicação para derrota

O técnico Mário Sérgio declarou que não há explicação para a derrota do Atlético para o Vitória nesta quarta-feira à noite, em Londrina. Segundo ele, o Atlético não perderia esse jogo normalmente, mas acabou sendo derrotado.

Confira as principais declarações do treinador ao repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B:

CHANCES
“Nós tivemos duas ou três chances com o gol vazio e perdemos. O que você vai falar? Não tem o que falar. O time jogou bem, mas perdemos o jogo”

MENINOS
“É um time que sofre tantos revezes e é um time jovem, de meninos. O grau de dificuldade, além do emocional, é muito grande. Nós tivemos muitas dificuldades”

EXIGÊNCIAS
“São jogadores muito jovens, de 20, 21 anos. Você exigir dos caras que eles joguem como se fossem veteranos é impossível. Houve uma subida depois do Atletiba, mas o jogo contra o Santos abateu a moral do grupo. O jogo de hoje nós normalmente não perderíamos, mas perdemos. O que nós vamos falar?”

LIMITAÇÕES
“A rapaziada se esforça. Você não vê ninguém fazendo corpo mole, mas acontece que nós temos limitações técnicas. Se não tivéssemos, não estaríamos em 16°, mas sim em 3° ou 4°”



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…