23 out 2003 - 9h10

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético mantém sina e perde no norte
“O mando era do Atlético, mas a sina de jogar fora de casa prevaleceu. Cumprindo a perda de mando de campo no Estádio do Café, em Londrina, o Rubro-Negro voltou a jogar mal e perdeu ontem à noite para o Vitória por 2 a 1. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Mário Sérgio se manteve na mesma colocação e agora vai lutar apenas para se livrar do rebaixamento. O próximo compromisso será contra o Corinthians, domingo, em São Paulo.” (Leia mais).

 

Atlético perde e acende a luz amarela
“Sem os milagres de Diego e longe de casa, o Atlético não foi páreo para o Vitória. Nem mesmo o apoio de quase três mil torcedores no Estádio do Café, em Londrina, evitou o tropeço de virada (2 a 1) contra os baianos.

Com o resultado, o Rubro-Negro (16.º colocado) corre o risco de cair hoje uma posição, caso o Juventude vença o Grêmio, em Caxias do Sul. Pior: não consegue deixar o campo de visão dos ameaçados pelo rebaixamento e tem a partir de agora uma tabela complicada.” (Leia mais).

 

Vitória surpreende o Atlético
“O Vitória surpreendeu o Atlético-PR ao vencer por 2 a 1 no Estádio do Café, em Curitiba, na noite desta quarta-feira, num jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dudu Cearense e Adailton marcaram os gols baianos, enquanto Tiago descontou. Com este resultado, o Vitória pulou para 51 pontos, enquanto o Atlético permaneceu com 44 pontos, voltando a correr risco de encostar na zona de rebaixamento.” (Leia mais).

 

Atlético volta a jogar mal e perde
“O Atlético perdeu ontem para o Vitória, por 2 a 1, em Londrina, e ficou mais perto do grupo que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Foi a 14 derrota nos 20 jogos que o time fez longe da Arena. A partida de ontem foi fora de Curitiba porque o clube perdeu um mando de campo, devido a incidentes no seu estádio em 13 de setembro.” (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…