24 out 2003 - 7h27

Goleiro é dúvida no Corinthians

Uma fisgada na coxa esquerda, após um pique para evitar um escanteio na derrota por 1 x 0 para o Fluminense, deve afastar Rubinho por pelo menos 10 dias, o que já o tira automaticamente do jogo contra o Atlético, no próximo domingo.

“Dois minutos antes tinha dado um pique mais forte e não aconteceu nada. De repente, num lance idiota, acontece uma contusão que não tem como explicar”, disse Rubinho em entrevista à rádio Jovem Pan.

O problema é que Doni vem se recuperando de contusão no joelho esquerdo e apenas após exames que serão feitos nesta sexta-feira irão definir se o ex-titular irá reassumir o posto.

Caso não volte, Jonatas, que substituiu Rubinho aos 12min do segundo tempo contra o Fluminense, deve pegar o Atlético-PR. “Foi realmente inesperado, mas eu estava preparado para isso. Vou continuar trabalhando firme e esperar a próxima oportunidade”, disse o goleiro Jonatas.

Fonte: Pelé.Net



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…