24 out 2003 - 5h53

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético sem Ilan contra o Corinthians – Para seu lugar, Alex Mineiro já está treinando com bola e deve ser confirmado ao lado de Dagoberto para enfrentar o Corinthians, domingo, em São Paulo. (Leia mais).

 

Rubro-Negro cai na real – A ficha caiu no Atlético. Após 38 rodadas, os jogadores não escondem mais o sentimento de vergonha de participar do rebolo contra o rebaixamento. (Leia mais).

 

Mário Sérgio lamenta irregularidade do Atlético-PR – Agora o Atlético tenta se recuperar neste domingo, quando visita o Corinthians, em São Paulo. Para este jogo Mário Sérgio contará com a volta do goleiro Diego e do lateral-direito Alessandro, que cumpriram suspensão automática contra o Vitória. (Leia mais).

 

Atlético tem 3% de chances de cair – O Atlético tem 3% de chances de ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. O cálculo é do matemático Tristão Garcia, que mantém o site infobola.com.br. Nas contas dele, a pontuação segura para fugir da segunda divisão é 52. (Leia mais).

 

Coritiba e Atlético fazem as contas – No Atlético, a viagem a Londrina foi desastrosa. O time foi derrotado por 2 a 1 para o Vitória e de nada adiantou o marketing do clube para tentar chamar torcedores. (Leia mais).

 

Torcida atleticana volta a ficar preocupada – É, mas a alegria da torcida rubro-negra não durou muito. Dois jogos depois foram mais do que suficientes para que o sinal de alerta fosse novamente aceso no clube. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…