25 out 2003 - 10h48

Resumo dos jornais deste sábado

Confirmado: Ilan está fora do Brasileiro – O atacante e artilheiro do Rubro-Negro no campeonato brasileiro, Ilan, está fora do restante da competição. Além dele, o goleiro Diego e os meias Jádson e Fabrício tentam se recuperar de problemas médicos. (Leia mais).

 

Problemas médicos criam clima de suspense no Atlético – Ainda na lista do departamento médico (DM) estão outros três atletas, dos quais dois são dúvidas importantes para o compromisso em São Paulo. O goleiro Diego sentiu uma contratura na coxa esquerda e ficou fora dos trabalhos de ontem no campo 1 do CT do Caju. (Leia mais).

 

Mário Sérgio admite luta contra o rebaixamento – – Não podemos iludir o nosso torcedor. Depois destas duas derrotas o Atlético está sim brigando para não cair – afirmou Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Atlético joga para sair do sufoco – O Atlético joga domingo contra o Corinthians, em São Paulo, com a obrigação de vencer. Se perder e houver uma combinação de resultados, ficará na 20 posição no Campeonato Brasileiro e a três pontos da zona de rebaixamento – os dois últimos colocados. (Leia mais).

 

Furacão está cheio de problemas – O goleiro Diego não participou dos últimos dois treinos e a definição se joga acontece somente momentos antes da partida. Diego disputou 37 dos 38 jogos do Atlético, todos de forma integral, e pode desfalcar o time pela segunda vez consecutiva. (Leia mais).

 

Ilan terá que ficar um bom tempo na geladeira – Ele foi examinado pelos médicos do clube, que chegaram à conclusão de que houve uma lesão de certa gravidade na panturrilha e que o jogador vai ficar pelo menos seis semanas afastado dos gramados. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…