26 out 2003 - 18h17

Coelho nunca havia marcado um gol

O lateral-direito Coelho, do Corinthians, nunca havia marcado um gol desde que estreou no futebol profissional, nesta temporada. O jogador é oriundo das categorias de base do Timão e já integrou a Seleção Brasileira Sub-20, onde jogou ao lado de Dagoberto.

Apesar disso, ele nunca havia marcado um gol com a camisa do Corinthians em jogos do time principal. Somente contra o Atlético, ele balançou a rede duas vezes, ambas em cobranças de faltas. Coelho não costuma cobrar faltas, uma vez que o cobrador oficial é o volante Rogério.

Rogério não cobrou as faltas neste domingo porque está com um problema no seu pé direito. Porém, para azar de Coelho, seu time não conseguiu vencer no dia em que marcou seus primeiros gols. O Atlético virou e venceu a partida por 3 a 2.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…