26 out 2003 - 12h51

Infantis: Atlético derrota o Coritiba

O Atlético venceu o Coritiba na manhã deste domingo por 2 a 1 em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Metropolitano Infantil. A partida foi realizada no CT do Caju e teve início às 8h45. As partidas dos Infantis têm dois tempos de apenas 30 minutos.

O rubro-negro, dirigido pelo técnico Amilton Oliveira, saiu na frente logo aos 6 minutos de jogo, com um gol do lateral-direito Lucas Rafael. Seis minutos mais tarde, o atacante Washington (foto) ampliou o marcador. O Coxa descontou com Fagner, aos 27 minutos. O técnico do Coritiba é o ex-atacante Pachequinho.

Amilton Oliveira escalou a seguinte equipe para o clássico: João Carlos; Lucas Rafael, Waldevânio (Weverson), André, Vinícius e Rodolfo; Gabriel, Gerônimo e Dudu (Naor); Fábio Rock (Vítor Paraíba) e Washington (Elisson).

O Furacão encerrou a primeira fase do Metropolitano com uma campanha excepcional: venceu nove das dez partidas disputadas e empatou apenas uma (0 a 0 contra o Coritiba, no primeiro turno). A equipe marcou 32 gols e sofreu apenas 4 (2 do Nacional e 1 do Expressinho e do Coritiba).

O principal artilheiro do time é o atacante Fábio Rock, que marcou oito gols, seguido por seu reserva Fernando Mineiro, com cinco. A tabela da segunda fase será divulgada nos próximos dias.

Mais informações sobre os Infantis do Atlético:
Campeonato Metropolitano 2003
Elenco completo da Categoria Infantil
Comissão técnica dos Infantis



Últimas Notícias