26 out 2003 - 18h07

Vitória de virada e com um jogador a menos

A vitória de hoje do Atlético sobre o Corinthians ficará marcada na memória do torcedor atleticano. Como sempre, na base da raça e com bastante sofrimento.

A equipe rubro-negra foi para os vestiários, no intervalo, perdendo por dois gols a zero. Mesmo assim, Alex Mineiro já dizia que voltaria para a segunda etapa em busca da virada.

Foi o que aconteceu. Com bastante vontade, o Atlético chegou ao empate aos 19 minutos com ótima participação de Dagoberto, Rogério Corrêa e Fabrício. Mas logo depois do empate, o Furacão teve o zagueiro Tiago expulso, após receber seu segundo cartão amarelo.

Nos acréscimos da partida, o Atlético teve falta perigosa a seu favor. Quando todos esperavam a cobrança de Fabrício, Douglas Silva (um dos jogadores mais raçudos do time) apareceu de surpresa e mandou um tirambaço no ângulo direito do goleiro Doni e garantiu a vitória do Furacão sobre o Corinthians no Pacaembu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…