26 out 2003 - 18h07

Vitória de virada e com um jogador a menos

A vitória de hoje do Atlético sobre o Corinthians ficará marcada na memória do torcedor atleticano. Como sempre, na base da raça e com bastante sofrimento.

A equipe rubro-negra foi para os vestiários, no intervalo, perdendo por dois gols a zero. Mesmo assim, Alex Mineiro já dizia que voltaria para a segunda etapa em busca da virada.

Foi o que aconteceu. Com bastante vontade, o Atlético chegou ao empate aos 19 minutos com ótima participação de Dagoberto, Rogério Corrêa e Fabrício. Mas logo depois do empate, o Furacão teve o zagueiro Tiago expulso, após receber seu segundo cartão amarelo.

Nos acréscimos da partida, o Atlético teve falta perigosa a seu favor. Quando todos esperavam a cobrança de Fabrício, Douglas Silva (um dos jogadores mais raçudos do time) apareceu de surpresa e mandou um tirambaço no ângulo direito do goleiro Doni e garantiu a vitória do Furacão sobre o Corinthians no Pacaembu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…