27 out 2003 - 18h12

Brasileirão 2004 rebaixará quatro times

A CBF anuncia nesta terça-feira, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, o calendário oficial da temporada de 2004. O Brasileiro da Série A terá quatro semanas a menos do que o atual, mas permanecerá com 46 rodadas, com pontos corridos, em turno e returno.

A principal mudança será quanto ao número de clubes que serão rebaixados. Desta vez, quatro clubes cairão para a Série B, que continuará promovendo apenas dois clubes para a divisão principal.

O mesmo acontecerá em relação ao descenso e ao acesso na Segundona. Esta fórmula se repetirá em 2005 para que no ano seguinte, em 2006, as duas principais divisões do futebol brasileiro tenham apenas 20 clubes cada.

Portanto, o Atlético precisa se planejar para a disputa do Brasileirão nos próximos anos, de modo a nem pensar em correr o risco de ficar na parte inferior da classificação.

Fonte: Lancepress e Globo.com



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…