27 out 2003 - 13h25

Gustavo não enfrentará o Atlético

O zagueiro Gustavo não enfrentará o Atlético no jogo do próximo sábado, na Arena da Baixada. O jogador do São Caetano recebeu seu terceiro amarelo na partida contra o São Paulo e cumprirá suspensão automática.

Gustavo foi revelado nas categorias de base do Botafogo de Ribeirão Preto e foi contratado pelo Atlético em 1998. Jogou cinco anos no rubro-negro e tornou-se ídolo da torcida, mesmo sendo zagueiro. Seus dois momentos mais marcantes são o título paranaense de 2000, quando marcou o gol do empate contra o Coritiba e o título brasileiro de 2001.

No início deste ano, o zagueiro foi emprestado ao Palmeiras, mas ficou três meses na equipe paulista. Em maio, o Atlético e o empresário Juan Figer acertaram seu empréstimo ao São Caetano até o final deste ano.

Gustavo enfrentou o Atlético uma única vez, justamente nesse Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, São Caetano e Atlético empataram sem gols no Anacleto Campanella.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…