27 out 2003 - 13h30

Mário Sérgio quase brigou com torcedor

O técnico Mário Sérgio quase brigou com um torcedor do Corinthians durante o jogo deste domingo, no estádio Pacaembu. Como costuma fazer, o treinador optou por ficar nas tribunas de honra durante a partida.

Quando o Corinthians abriu a vantagem de 2 a 0, um torcedor provocou Mário dizendo que desse jeito o Atlético seria rebaixado. Depois que o Atlético virou a partida, Mário quis devolver a provocação, mas foi contido por seguranças do próprio Atlético.

Essa história foi relatada pelo jornal Folha de S.Paulo desta segunda-feira. Confira a nota na íntegra:

Haja coração

Pressionado pela má fase do Atlético-PR no Nacional, o técnico Mário Sérgio passou muita tensão nos dias que antecederam o jogo contra o Corinthians.

Teve fortíssima dor de cabeça e chegou a recear que pudesse sofrer um infarto. Fez um check-up e, pelo sim, pelo não, resolveu ver o jogo das tribunas.

Melhor seria ter ficado no campo. Quando o Corinthians fez 2 a 0, um torcedor atleticano o hostilizou, dizendo que o time ia cair para a Série B. Mário Sérgio ficou irritado, mas foi contido pelos seguranças.

Quando o Atlético virou, distanciando-se da zona de rebaixamento, não se conteve e desabafou com o torcedor. Para sua sorte, o coração estava ok:

– Se não, poderia ter tido um treco. Fui me poupar na tribuna e passei mais nervoso do que se estivesse em campo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…