27 out 2003 - 8h03

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético vence de virada e foge mais do rebaixamento – O volante Douglas Silva voltou ao Atlético para dar um bico na má fase e espantar a crise que rondava o clube. De seu pé saiu o chute que garantiu a vitória ao Rubro-Negro por 3 a 2 contra o Corinthians, ontem, no Pacaembu, aos 48 minutos do segundo tempo. (Leia mais).

 

Atlético vira na superação – Em 45 minutos de ousadia e superação, o Atlético foi buscar em São Paulo sua segunda vitória fora de casa (a primeira foi em cima do Atlético-MG, no Mineirão). (Leia mais).

 

Atlético-PR vence o Corinthians de virada – Com um gol de Douglas aos 47 do segundo tempo, o Corinthians perdeu por 3 a 2 para o Furacão e manteve a 13ª colocação na tabela do Brasileirão. (Leia mais).

 

Atlético consegue vitória heróica – Para o segundo tempo, o técnico do Atlético, Mário Sérgio, sacou os laterais Alessandro e Ivan e colocou dois meias: Fabrício e Fernandinho. A proposta ofensiva deu resultado cedo. (Leia mais).

 

Atlético, de virada, bate o Corinthians no Pacaembu – Com um gol aos 47 do segundo tempo, o Corinthians perdeu por 3 a 2 para o Atlético-PR ontem, no estádio do Pacaembu. A equipe paulista não conseguiu se recuperar da derrota do meio da semana para o Fluminense e segue com 52 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

Furacão vira o jogo contra o Corinthians – Com um gol aos 47min do segundo tempo, o Atlético-PR venceu o Corinthians por 3 a 2, em partida realizada no estádio do Pacaembu, ontem e válida pelo Campeonato Brasileiro, e manteve-se na luta pela vaga na Copa Sul-Americana em 2004. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…