O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 out 2003 - 15h58

Coincidências acontecem?

Existem algumas coisas na vida que quando acontecem são no mínimo muito estranhas. Seria uma simples coincidência ou quem sabe um aviso dos céus dizendo que naquele dia o universo conspira a nosso favor e que tudo dará certo?

Pois bem, não sou mágico e muito menos vidente, mas se não estou enganado, no jogo Atlético x Corinthians válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2003, derrotamos a equipe alvi-negra pelo placar de 3×1 na Arena da Baixada.

Naquele dia, lembro de ter caído uma verdadeira tempestade sobre a cidade de Curitiba, motivo pelo qual a partida chegou a ser interrompida. Ruas alagadas, árvores e postes caídos pela força dos ventos, granizo cobrindo ruas e calçadas. Um verdadeiro Furacão que varreu a cidade em uma turbulenta e atípica tarde de Domingo.

Mesmo jogando na chuva com o campo extremamente pesado, o rubro-negro mostrou-se bem postado e aniquilou o time paulista em uma tarde inspirada.

Ontem pela manhã, quando levantei-me às pressas para fechar as janelas de casa, assisti ao princípio de uma grande tempestade se formando sobre a cidade. Nesse momento lembrei daquele dia fatídico e tive um ótimo presságio…”será este o início de uma grande jornada para o Atlético?”. Dito e feito. O Furacão se fez presente, desta vez varrendo o mesmo Corinthians em pleno Pacaembu. Se no primeiro tempo as coisas não foram boas para o nosso lado, no segundo tempo a equipe se mostrou mais forte e determinada. Jogando um futebol solto e alegre, o Furacão foi para cima de seu adversário buscando o resultado e virando o placar da partida. Tomara que desta vez tenhamos conseguido afastar alguns fantasmas que insistem em nos assombrar esse ano.

Como disse anteriormente, não sei se são apenas boas e simples coincidências. A única coisa que sei é que espero que os ventos soprem sempre a nosso favor, trazendo boas vibrações e a força de um verdadeiro Furacão para o nosso sempre amado Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…