28 out 2003 - 19h47

Juniores: Atlético vence a Lusa de virada

O time de Juniores do Atlético repetiu o feito dos profissionais e venceu de virada seu jogo realizado na tarde desta terça-feira, no estádio José Garbelini, em Cambé, no norte do estado.

A equipe de Lio Evaristo derrotou a Portuguesa Londrinense por 2 a 1, mesmo com um atleta a menos, feito semelhante ao que ocorreu no último domingo, quando os comandados de Mário Sérgio bateram o Corinthians por 3 a 2 também com um jogador a menos em campo.

A Lusa Londrinense saiu na frente aos 21 minutos do primeiro tempo, com um gol de Chiquinho. Dez minutos depois, o meia Ticão foi expulso. Apesar disso, o Atlético teve forças para buscar o empate aos 39 minutos através do atacante Dinei, que marcou seu primeiro gol no Campeonato Paranaense de Juniores.

A vitória foi garantida aos 25 minutos do segundo tempo, com um gol de falta de Stanley. Foi o segundo gol de falta do lateral-esquerdo nesta competição, uma vez que ele já havia marcado contra o Rio Branco, em Paranaguá.

Com a vitória, o Atlético encerrou sua participação no primeiro turno da segunda fase na liderança do Grupo E, com 9 pontos em 3 jogos. A equipe de Juniores está invicta há um ano.

Agradecimentos: Jair Machado (PSTC)

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias