28 out 2003 - 17h57

Mário Sérgio quer evitar “euforia”

O técnico Mário Sérgio reputou que os jogadores do Atlético se empolgaram com as vitórias no início do segundo turno (contra Paraná Clube e Atlético Mineiro) e contra o Coritiba. De acordo com ele, essa euforia prejudicou o clube nas partidas seguintes.

“Quando o time conquistou bons resultados no início do segundo turno, a euforia tomou conta. Foi assim também após a vitória no clássico. É preciso estar centrado no objetivo maior, que é somar pontos”, afirmou ele, justificando o porquê de haver antecipado o início da concentração.

Neste Campeonato Brasileiro, o Furacão alternou atuações excelentes (como nos jogos contra Flamengo, Corinthians e Coritiba, na Arena) e pífias (casos das partidas contra Paraná, Fluminense e Juventude, fora de casa).

Por isso, o treinador atleticano deseja manter a regularidade e obter outro bom resultado depois da vitória de virada sobre o Corinthians.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…