28 out 2003 - 17h57

Mário Sérgio quer evitar “euforia”

O técnico Mário Sérgio reputou que os jogadores do Atlético se empolgaram com as vitórias no início do segundo turno (contra Paraná Clube e Atlético Mineiro) e contra o Coritiba. De acordo com ele, essa euforia prejudicou o clube nas partidas seguintes.

“Quando o time conquistou bons resultados no início do segundo turno, a euforia tomou conta. Foi assim também após a vitória no clássico. É preciso estar centrado no objetivo maior, que é somar pontos”, afirmou ele, justificando o porquê de haver antecipado o início da concentração.

Neste Campeonato Brasileiro, o Furacão alternou atuações excelentes (como nos jogos contra Flamengo, Corinthians e Coritiba, na Arena) e pífias (casos das partidas contra Paraná, Fluminense e Juventude, fora de casa).

Por isso, o treinador atleticano deseja manter a regularidade e obter outro bom resultado depois da vitória de virada sobre o Corinthians.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…