28 out 2003 - 13h20

Vote no Atlético e na Furacao.com

O Atlético e a Furacao.com estão participando de importantes votações de repercussão nacional. O clube está envolvido na campanha “Paixão pelo Futebol”, promovida pelo Clube dos 13.

Trata-se de uma enquete realizada em todo o país para medir o tamanho das principais torcidas do Brasil. Segundo informações não-oficiais, a torcida do Atlético ainda não votou em peso e, por isso, o clube não está figurando na colocação que merece.

Por isso, reiteramos o pedido para que todos os atleticanos votem e conclamem outros torcedores a votarem através do site www.paixaopelofutebol.com.br ou do telefone 0300 789 9009.

Além disso, este site está participando do Prêmio iBEST na categoria Pessoal Futebol e já figurou na lista dos cinco mais votados na primeira parcial divulgada pela organização. A Furacao.com é bicampeã do Troféu Top3, conferido aos três principais sites da categoria em toda a internet brasileira.

Nas festas realizadas em 2002 e em 2003, nossa equipe recebeu o prêmio no palco do Via Funchal, em São Paulo, ostentando a bandeira rubro-negra e exibindo a camisa do Atlético, causando grande impacto em todo o público presente e chamando a atenção dos apresentadores Luciano Huck e Otávio Mesquita.


Equipe Furacao.com recebe o Top3 iBEST em 2003

Para repetir essa cena e colaborar com o site – que está há sete anos ininterruptos no ar -, clique aqui e dê seu voto! Ajude-nos também pedindo votos a parentes e amigos.

Vale ressaltar a ampla cobertura que o site vem realizando nesta temporada. No último domingo, foram publicadas 26 notícias; apenas ontem, foram mais 18.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…