29 out 2003 - 9h55

Clube não ressarcirá compradores do pacote

A Gazeta do Povo e a Tribuna do Paraná divulgaram em suas edições desta quarta-feira que a diretoria do Atlético decidiu por não tomar nenhuma medida relativa aos torcedores que adquiriram o pacote de ingressos para o Campeonato Brasileiro.

Os pacotes foram vendidos no início do Brasileirão e continham ingressos para todos os jogos do Atlético na Arena da Baixada. Porém, a partida contra o Vitória, na semana passada, foi disputada no estádio do Café, em Londrina.

O clube perdeu o mando de campo em razão dos objetos atirados contra o jogador Alex, na partida contra o Cruzeiro. Com isso, ficou impossibilitado de jogar na Arena contra o Vitória e transferiu a partida para Londrina.

Segundo Alberto Maculan, o clube não ressarcirá os torcedores por duas razões. Primeiro porque não deu causa à transferência do jogo, uma vez que foi uma pena imposta pelo STJD da CBF em função do comportamento de alguns torcedores no referido jogo.

Além disso, o Atlético amargou prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil com a realização da partida em Londrina. Maculan informou à Gazeta do Povo que os torcedores que adquiriram o pacote tinham direito a assistir o jogo no estádio do Café. Quem não foi ao jogo, não terá direito a ressarcimento.



Últimas Notícias