29 out 2003 - 7h49

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético não vai devolver ingresso para a torcida – Isso quer dizer que o clube não vai ressarcir os torcedores, pelo menos, não está disposto a isso. “Não vai ter devolução de dinheiro nem troca de ingressos para o São Caetano”, ratificou. (Leia mais).

 

Mário não faz planos no Atlético – “Tenho um pacto com o presidente Petraglia. Se uma das partes achar melhor uma mudança de rumo, deixo o cargo e a multa rescisória sequer será cobrada”, revelou ontem, após mais um treinamento no CT do Caju. (Leia mais).

 

Mário Sérgio explica concentração antecipada – Treinador exige muita disposição de seus atletas para afastar a equipe da zona do rebaixamento. (Leia mais).

 

Mário Sérgio decreta “euforia zero” – Na maioria das semanas, o regime de concentração começa apenas na véspera ou dois dias antes dos jogos. Dessa vez, porém, a medida foi ampliada. (Leia mais).

 

Mário Sérgio ‘tranca’ o time para escapar do rebaixamento – Desde ontem, os jogadores atleticanos estão ”concentrados”, isto é, sem poder sair da Centro de Treinamentos do Caju, em Curitiba. Eles ficarão em isolamento até o sábado, dia do jogo com o São Caetano, na volta à Arena da Baixada depois de três rodadas jogando fora de Curitiba. (Leia mais).

 

Furacão se mobiliza – Ao invés da concentração começar na véspera da partida, a reclusão dos jogadores rubro-negros no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi Caju iniciou ontem à noite. (Leia mais).

 

Jogo de sábado terá sabor de vingança para Mário Sérgio – Ele saiu de lá por falta de resultados e, quando isso acontece, sempre fica uma pontinha de mágoa, embora ele não admita que isso esteja acontecendo. (Leia mais).

 


Últimas Notícias