29 out 2003 - 7h49

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético não vai devolver ingresso para a torcida – Isso quer dizer que o clube não vai ressarcir os torcedores, pelo menos, não está disposto a isso. “Não vai ter devolução de dinheiro nem troca de ingressos para o São Caetano”, ratificou. (Leia mais).

 

Mário não faz planos no Atlético – “Tenho um pacto com o presidente Petraglia. Se uma das partes achar melhor uma mudança de rumo, deixo o cargo e a multa rescisória sequer será cobrada”, revelou ontem, após mais um treinamento no CT do Caju. (Leia mais).

 

Mário Sérgio explica concentração antecipada – Treinador exige muita disposição de seus atletas para afastar a equipe da zona do rebaixamento. (Leia mais).

 

Mário Sérgio decreta “euforia zero” – Na maioria das semanas, o regime de concentração começa apenas na véspera ou dois dias antes dos jogos. Dessa vez, porém, a medida foi ampliada. (Leia mais).

 

Mário Sérgio ‘tranca’ o time para escapar do rebaixamento – Desde ontem, os jogadores atleticanos estão ”concentrados”, isto é, sem poder sair da Centro de Treinamentos do Caju, em Curitiba. Eles ficarão em isolamento até o sábado, dia do jogo com o São Caetano, na volta à Arena da Baixada depois de três rodadas jogando fora de Curitiba. (Leia mais).

 

Furacão se mobiliza – Ao invés da concentração começar na véspera da partida, a reclusão dos jogadores rubro-negros no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi Caju iniciou ontem à noite. (Leia mais).

 

Jogo de sábado terá sabor de vingança para Mário Sérgio – Ele saiu de lá por falta de resultados e, quando isso acontece, sempre fica uma pontinha de mágoa, embora ele não admita que isso esteja acontecendo. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…