29 out 2003 - 15h30

Torcedores reclamam de decisão da diretoria

Muitos torcedores atleticanos manifestaram sua insatisfação com a notícia veiculada na Gazeta do Povo e na Tribuna do Paraná desta terça-feira. Ambos os jornais informaram que o Atlético não ressarcirá aqueles que compraram o pacote de ingressos e não puderam ir ao jogo contra o Vitória, realizado em Londrina em razão de suspensão imposta pelo STJD.

Publicamos aqui os principais trechos dos e-mails que nos foram encaminhados com assinatura e os quais recebemos na condição de veículo independente e democrático de informações acerca do Atlético:

ALPHONSE DIB
Gostaria dentro do possível que fizessem uma matéria, um comentário que seja na Furacão.com sobre esse acontecido. A diretoria atleticana mostra mais uma vez que preza o lado financeiro do clube e não pensa nunca em seus torcedores. A assessoria de imprensa divulgou que o Atlético não irá ressarcir os torcedores que adquiriram pacote pelo ingresso do jogo contra o Vitória, alegando que os mesmos poderiam ter ido até Londrina assistir o jogo, fato que não é tão simples assim. (matéria na Gazeta do Povo de hoje, 29/10/2003).

RICARDO RIBEIRO CARVALHO
A posição da Diretoria (amplamente divulgada na imprensa hoje) não é nada inteligente… Vejam que eu, comprador de dois pacotes igualmente não fiz nada para merecer não poder ver meu glorioso na minha Arena… Eu comprei o pacote por acreditar na Diretoria, e mais que isso comprei dois pacotes…

EMERSON PADILHA
Não atirei nem atiro nada no campo e duvido muito que alguem que seja comprador do pacote tenha atirado. Quem compra o pacote está interessado em assistir ao jogo e nao em jogar coisas no gramado. Estou indignado, me sinto enganado e como se estivesse sendo acusado de ter participado do vandalismo! Com toda a certeza a resposta para isso a diretoria terá quando for tentar vender os novos pacotes. Podem contabilizar menos três. Obrigado por lerem meu desabafo.

AÉCIO PORTES
Me dá profundo desgosto a declaração deste tal de Maculan quanto a devolução do valor referente a parte do valor do pacote correspondente ao jogo contra o Vitória. É um marketing burro e desnecessário e que fará crescer a antipatia sobre sua pessoa (o que em nada me importa) com respingos ao nome do Atlético. É bom lembrar que quem compra o pacote tem imenso amor ao clube, compra sem saber se a campanha será boa ou péssima. Compra por amor e não merece este tipo de declaraçào – melhor ficar calado em certas horas!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…