30 out 2003 - 8h02

Força jovem no Caldeirão

A maioria dos torcedores do Atlético ainda não sabe quem é Anderson Aquino (foto), Schumacher ou Leandro. Muitos também não ouviram falar de Baiano, Samuel e Paulo Henrique. Esses nomes são algumas das principais revelações do time juvenil do rubro-negro paranaense.

Comandado por Marquinhos Benatto, ex-jogador do Furacão, os meninos estão fazendo bonito. A primeira fase do Campeonato Metropolitano 2003 terminou com números impressionantes: em 10 jogos, foram somadas 9 vitórias, 55 gols marcados e apenas 3 sofridos. Só Anderson Aquino marcou 17 vezes e lidera a briga pela artilharia.

E é esse timaço que o torcedor poderá ver em campo neste sábado*, a partir das 13h45, na Arena da Baixada. O Atlético recebe o Centro Paranaense de Futebol (CPF) na preliminar dos profissionais, que enfrentarão o São Caetano. Nesta segunda fase, o regulamente prevê mata-mata.

Chegue mais cedo e faça como a Furacao.com: apóie os novos valores do nosso clube. Navegue pelo site e saiba mais sobre as categorias de base, invictas neste segundo semestre.

* – caso chova, a partida vai ser transferida para local e horário posteriores.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…