30 out 2003 - 10h02

Torcedor sai em defesa da diretoria

A imprensa paranaense veiculou ontem a decisão da diretoria do Atlético em não ressarcir os compradores de pacotes de ingressos para o Campeonato Brasileiro em razão da alteração do mando de campo da partida contra o Vitória.

A Furacao.com, como canal democrático de informações sobre o Atlético, informou a notícia e ainda publicou a manifestação de diversos torcedores atleticanos que nos enviaram e-mails reclamando do conteúdo da decisão.

Ainda exercendo seu papel de espaço de debates do rubro-negro, publicamos hoje um e-mail enviado pelo atleticano José Alves Corrêa, que apoiou a atitude da diretoria e criticou os torcedores que dela reclamaram. Confira a mensagem, publicada na íntegra e na forma como nos foi encaminhada:

Eu não entendo como vocês da Equipe Furacão entram nessa da Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná, dois jornalecos coxa branca de quinta categoria. Estes jornais fazem de tudo para criar crise no Atlético.

Quando a notícia é ruim eles colocam em primeira página, notícia boa é só da coxarada. E vocês acreditam nessa cachorrada. A pessoa que reclamar do Atlético por causa de 7 reais, não merece jamais ser ATLETICANO. essa pessoa tem que torcer para os PORCOS. De mais a mais quem provocou a perda do mando de campo da Arena, não foram os jogadores.

Foi a própria torcida, aliás, uma duzia de idiotas, mal amados, cornos e desequilibrados que nunca jogaram bola na vida. Se esses idiotas estavam com raiva do arbitro, que tomassem o avião com o juiz até a sua cidade e lá chegando, poderiam dar uma surra no safado. Mas aonde está a coragem dos babacas. Essa matéria, eu sei que vocês não vão publicar, como fazem os jornalecos Gazeta,Tribuna e os Augustos Mafuzs da vida.

Saudações ATLETICANAS

José Alves Corrêa



Últimas Notícias