30 out 2003 - 11h18

Torcida quer Jadson no lugar de Adriano

Se depender do torcedor atleticano que participou da última enquete da Furacao.com, o meio-campista Jadson já tem lugar garantido no time que começará jogando contra o São Caetano, no próximo sábado.

Ele foi o mais votado na pesquisa feita para saber quem seria o melhor substituto de Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jadson teve 50,7% da preferência, seguido muito de perto por Fernandinho, com 45,8%. Fabrício ficou em último, com 3,5%.

O torcedor Alvaro Kozinski defende a escalação de Fernandinho. “Se as coisas no CT do Caju fossem sérias, o Fernandinho já estaria jogando há muito tempo no lugar do Adriano. O Jadson vem de contusão e tem uma movimentação menor que a do Fernando. Por isso, deverá entrar no decorrer da partida, não necessariamente em seu lugar, pois o Fernando pode ocupar outros lugares (ala ou ataque)”, afirmou ele.

Já Diego Nichele resumiu o “empate técnico” da pesquisa: “Ambos jogam bem!”. Confira o resultado final:

Segundo o JE, três jogadores disputam a vaga de Adriano. Quem seria o melhor substituto?
Jadson 534 50.7%
Fernandinho 482 45.8%
Fabrício 37 3.5%
Total de votos: 1053 Criada em 28-Oct-2003


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…