31 out 2003 - 18h36

Fabrício passou o dia em tratamento

O meia Fabrício passou todo o dia de hoje em tratamento para ter condições de atuar amanhã, contra o São Caetano.

Fabrício está sentindo dores no tornozelo esquerdo, dores estas que já incomodaram o jogador em outra ocasião. Da mesma forma que aconteceu na última partida, contra o Corinthians, é provável que Fabrício consiga superar essa dificuldade e esteja preparado para o confronto com o Azulão.

“Semana passada foi muito pior, porque tive princípio de apendicite. Essa dor no tornozelo já tive outras vezes. Por isso, acredito que terei condições para o jogo”, analisou.

Caso Fabrício se recupere, disputará posição no meio atleticano, já que Adriano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Fiz uma boa partida contra o Corinthians, até bati a falta que originou nosso segundo gol.

Espero que eu ganhe a oportunidade de atuar novamente. Só que se eu entrar, devo atuar no meio, que é minha posição original”, lembrou Fabrício, que vem sendo utilizado como ala-esquerdo em algumas partidas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…