31 out 2003 - 21h36

Furacao.com: sentimos a mesma emoção

A Furacao.com está lançando hoje um novo topo, com um visual mais moderno. Com a nomenclatura do site e os dizeres “sentimos a mesma emoção”, estamos explicando ao fanático torcedor rubro-negro, que também vestimos a camisa do nosso time com o carinho do internauta que nos acessa na França, ou do lado da Arena da Baixada.

Temos convicção de que o nosso trabalho ajuda a manter milhões de pessoas informadas. Com um simples aceso, abrimos a porta do mundo atleticano.

São entrevistas, bate-papos com jogadores, histórias da Baixada, acompanhamento de campeonatos, arquivos para download e o principal: aqui o espaço é democrático. Quem quer falar bem ou mal do time escreve para o Fala, Atleticano, sucesso de público desde o lançamento do site.

O debate virtual entre os torcedores causa inveja a muitas pessoas. Nos orgulhamos de dizer que o Fórum da Furacao.com tem mais de 400 participantes em menos de 3 meses no ar.

Navegue com a gente nas ondas do Atlético Paranaense. Navegue junto na Furacao.com, pois aqui, “sentimos a mesma emoção”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…