31 out 2003 - 11h14

Pesquisa Furacao.com: crédito com a imprensa

As pesquisas do site Furacao.com são referências na imprensa esportiva paranaense pela sua credibilidade. Nenhum número é ‘fabricado’ pela equipe. E é por essa confiança que somos sempre citados pelos veículos de comunicação.

Hoje o Jornal do Estado refere-se a enquete que está no ar: Com o não ressarcimento dos ingressos do pacote, você voltará a comprar ingressos antecipadamente?

Confira o que diz o diário:

Torcida insatisfeita com questão dos carnês

Pesquisa feita pelo site www.furacao.com mostra que a torcida não aprovou a decisão da diretoria do Atlético sobre os carnês. O clube divulgou nesta semana que não devolverá o ingresso da partida contra o Vitória, realizada em Londrina, para os torcedores que compraram o carnê para assistir todos os jogos da equipe na Arena.

Até às 19h15 de ontem, o resultado da pesquisa (que ainda está recebendo votos) apontava que 63,1% dos torcedores não comprarão mais carnês do Atlético, devido ao episódio. Apenas 36,9% responderam que a decisão da diretoria não evitará que voltem a adquirir ingressos antecipados. Votaram 756 pessoas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…