31 out 2003 - 16h01

Santa Felicidade ganha Escolinha do Atlético

O bairro Santa Felicidade, um dos mais tradicionais de Curitiba, vai ganhar mais um centro de esporte e lazer a partir do dia 3 de novembro. O Clube Atlético Paranaense, seguindo o planejamento do projeto de seleção e formação de talentos, vai abrir as portas da nova escolinha de futebol do clube.

Será a terceira sede na capital paranaense, Rebouças e Capão Raso completam a lista, e a décima sede no estado do Paraná (São José dos Pinhais, Pinhais, Pitanga, Francisco Beltrão, São Mateus do Sul, Cascavel e Campo Largo).

A abertura da nova sede em Santa Felicidade somente foi possível devido a parceria firmada com o Trieste Futebol Clube, tradicional clube do bairro. O Departamento de Escolinhas do Furacão acredita que a sede terá uma das melhores estruturas, pois um campo oficial e um campo society estarão à disposição dos alunos. O campo society será utilizado na iniciação dos “pequenos” alunos na prática desportiva.

A escola vai atender atletas entre os 6 e 17 anos. A grade de horário prevê turmas tanto no período da manhã como na tarde com professores altamente qualificados. As escolinhas de futebol do Atlético são uma ótima opção para o jovem atleta desenvolver a técnica e o caminho mais curto para realizar teste nas categorias de base do clube, podendo a ser um jogador profissional.

A escolinha no bairro Santa Felicidade está localizada na Rua Francisco Zardo, 37 (sede do Trieste Futebol Clube). A matrícula custa R$ 60 e dá direito ao uniforme (camisa, calção e meia) desenvolvido pela UMBRO exclusivamente para as escolinhas do Atlético. O uniforme estará em exposição na sede. Informações através do telefone (41) 340-4607 ou no próprio endereço.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…