31 out 2003 - 15h37

São Caetano treina com pára-quedas

O preparador físico Geraldo Delamore implantou no São Caetano um treinamento inovador para melhorar o condicionamento dos laterais da equipe (Ângelo, Marlon, Elivélton e Zé Carlos). Eles treinaram até a exaustão tiros de longa distância com mini pára-quedas presos ao corpo.

De acordo com Delamore, o inovador equipamento, que foi implantado há dois meses no clube, serve para melhorar os parâmetros de velocidade dos jogadores. “Esse exercício é importante para os alas, que dão longos tiros durante as partidas”, disse.

Um dos jogadores que participou do treinamento com pára-quedas, o ala-direito Ângelo, aprovou a utilização do aparelho. “Já havia treinado com esse aparelho no Corinthians, mas não com essa freqüência. É importante, pois aumenta nosso arranque”, disse.

Neste sábado, o Azulão enfrentará o Atlético-PR, no Paraná. O time do ABC ocupa a sexta colocação, com 62 pontos.

Fonte: Agência Futebol Interior



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…