1 nov 2003 - 21h42

Confira a coletiva de Mário Sérgio

O técnico Mário Sérgio concedeu breve entrevista coletiva após o jogo deste sábado, contra o São Caetano. Ele elogiou a atuação do rubro-negro, mas disse que não foi a melhor sob o seu comando. Além disso, destacou a atuação do volante Alan Bahia e criticou um jornal da capital – sem citar nomes.

Confira os principais trechos da entrevista:

CHANCES DE GOL
“Se nós tivéssemos encaixado o último passe, teríamos três ótimas chances na cara do Silvio”

MELHOR JOGO
“Não acho que hoje foi nosso melhor jogo. O time jogou melhor contra a Ponte Preta e contra o Coritiba. Esses jogos foram perfeitos”

MICHEL BASTOS E RODRIGUINHO
“O Michel entrou na esquerda, mas o jogador Mineiro é um jogador de meio-campo. O Mineiro reveza com o Capixaba na lateral, já que eles não têm um lateral. Eu precisava de alguém para rodar o campo atrás do Mineiro e o Michel não tem essa característica. Então, foi mais fácil deixar o Rodriguinho no Mineiro e o Michel na direita”

SACRIFÍCIO
“Os jogadores estão entendendo que eles precisam se sacrificar. Eles estão se doando, se superaram e jogaram uma partida perfeita taticamente”

PERDER JOGANDO BEM
“O Tite é um excelente profissional. O time dele jogou uma boa partida, como jogou várias comigo, e perdeu. Eu já perdi várias partidas jogando bem assim. Acontece”

JORNAL MENTIROSO
“O time fez uma partida que me empolgou e eu vibrei muito. Para mim foi muito importante essa vitória porque um jornal colocou uma mentira que eu deixei o São Caetano por maus resultados. Isso não é verdade. Eu recebi aumento duas vezes do Saul, que é o homem que manda no São Caetano. Eu só saí porque aleguei motivo de doença. Então, esse jornal é mentiroso”

ALAN BAHIA
“O Alan Bahia, se tivesse mais 10 cm, estaria jogando na Europa hoje. Ele é um profissional na acepção da palavra e eu tenho orgulho de ser técnico dele”

SUL-AMERICANA
“Eu não estou pensando em 2004, estou pensando na classificação para a Sul-Americana. Agora estou com sede e eles estão com sede também. E, este ano, vamos lutar por isso como se fosse a última coisa das nossas vidas”



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…