14 mar 2005 - 15h24

Fórum antecipou patrocínio da Kyocera

Ainda nesta semana, o Atlético anunciará oficialmente o patrocínio da Kyocera, gigante japonesa do ramo de produtos eletrônicos, em moldes ainda inéditos no Brasil. No entanto, no Fórum Furacao.com, os usuários já tinham conhecimento de que a Kyocera seria o novo patrocinador do Atlético desde o dia 1° de fevereiro (clique aqui para conferir o tópico que trata do assunto).

Logo em seguida, alguns usuários mais "criativos" fizeram até mesmo montagens de como ficaria a camisa do Atlético com o novo patrocinador (clique aqui para ver os "ensaios" de alguns forunistas).

No dia 2 de fevereiro, a Furacao.com veiculou notícia informando sobre as negociações com um novo patrocinador e revelou que a Kyocera estava negociando com o clube. Foi o primeiro veículo de comunicação a tratar do assunto.

Fórum

O Fórum Furacao.com é o maior centro de debates do Atlético na internet, com quase 2 mil usuários registrados e 135 mil mensagens postadas sobre os mais diversos assuntos, distribuídas em diversos tópicos. Além da notícia em primeira mão do novo patrocinador, o Fórum também já havia antecipado a contratação do técnico Casemiro Mior, assim como a contratação e dispensa de diversos jogadores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…