1 nov 2003 - 19h44

Jadson comemorou gol com Mário Sérgio

O meia Jadson foi o grande herói da vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o São Caetano neste sábado na Arena da Baixada. Afinal, foi ele quem cobrou a falta no ângulo direito de Silvio Luiz e marcou um bonito gol, garantindo os três pontos para o Furacão.

Assim que viu a bola tocar as redes do adversário, Jadson saiu em disparada em direção ao pombal, localizado na reta oposta às cadeiras da Arena. Era lá que estava o técnico Mário Sérgio, para quem o meio-campista apontou, indicando que dedicava o gol ao comandante.

Depois disso, vários jogadores correram em direção a Jadson e comemoraram abraçados, a exemplo do que já havia ocorrido no gol de Douglas Silva contra o Corinthians.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…