1 nov 2003 - 19h44

Jadson comemorou gol com Mário Sérgio

O meia Jadson foi o grande herói da vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o São Caetano neste sábado na Arena da Baixada. Afinal, foi ele quem cobrou a falta no ângulo direito de Silvio Luiz e marcou um bonito gol, garantindo os três pontos para o Furacão.

Assim que viu a bola tocar as redes do adversário, Jadson saiu em disparada em direção ao pombal, localizado na reta oposta às cadeiras da Arena. Era lá que estava o técnico Mário Sérgio, para quem o meio-campista apontou, indicando que dedicava o gol ao comandante.

Depois disso, vários jogadores correram em direção a Jadson e comemoraram abraçados, a exemplo do que já havia ocorrido no gol de Douglas Silva contra o Corinthians.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…